Do Diario de PE

Milton Nascimento divulgou, nesta quarta-feira (18), mais duas datas extras da turnê de despedida anunciada no domingo (15). Após os ingressos esgotarem em todo o Brasil, o cantor anunciou mais shows no Espaço UNIMED, antigo Espaço das Américas, em São Paulo, nos dias 1º e 2 de setembro.

O projeto foi intitulado de A última sessão de música, e passa pelas cidades do Rio de Janeiro em 6 e 7 de agosto, Estados Unidos em outubro e, no dia 13 de novembro, o cantor retorna ao Brasil, onde se apresenta no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Além da passagem internacional pelos Estados Unidos, o artista também passará pela Itália, Reino Unido e Portugal. No total, serão 15 shows em cidades diferentes.

No material de divulgação da turnê, Milton Nascimento descreve o sentimento da realização deste projeto. “Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!”, diz o cantor.

Os ingressos do show estão sendo vendidos no site da Ticket 360.