Foto: Alejandro García/Agência Papiro

As 899 pessoas sorteadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do Governo Federal, em Serra Talhada, estão sendo convocadas para renovar vistorias nas residências, que deverão ser entregues no próximo dia 21 de junho. Os contemplados devem confirmar seus cadastros junto à sede do núcleo do MCMV do governo municipal, na Rua Cornélio Soares, no centro, próximo à sede dos Correios. As vistorias iniciam nesta quinta-feira (6) e vão até a próxima quarta-feira (12).

Os sorteados serão acompanhados de técnicos da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Construtora Duarte, responsável pela construção das casas. “Essas ações fazem parte do segundo ciclo de vistorias. As primeiras ocorreram no mês de fevereiro. Esse é o momento em que cada morador deverá observar os mínimos detalhes. Caso encontrem falhas, a construtora vai efetuar os reparos”, comentou a coordenadora do MCMV, Katiana Magalhães.

Durante a vistoria, os contemplados deverão observar o estado da qualidade das vidraças, paredes, torneiras, portas, pisos, telhas, fechaduras e calçadas. A intenção é identificar qualquer tipo de rachaduras e falhas ocasionadas por umidade ou mofo.

Da Assessoria de Comunicação