A vencedora do concurso Miss Bumbum 2016, a baiana Érika Canela, de 20 anos, tatuou em suas costas a rosto de Donald Trump. O motivo, segunda ela, é mudar a imagem que o presidente eleito do Estados Unidos teria sobre os latinos e as mulheres. Em entrevista ao site do tabloide britânico The Sun, Érika disse querer mostrar a tatuagem a Trump pessoalmente na Casa Branca e que a ele diria: ‘Eu acredito que você tem um coração. Por favor não deixe que eu arrependa de ter feito isso’.

Veja também:   Homem surta e espanca amigo em avenida de ST

Segundo Érika, a decisão de fazer a tatuagem veio após se sentir preocupada com os discursos inflamados do republicano. “Ela parecia ter muito ódio, especialmente contar latino-americanos, imigrantes e mulheres”, disse a miss bumbum ao The Sun. “Eu quis mostrar que ele [Trump] não precisa nos odiar e que nós latinos amamos o seu país; e porque ele é o líder dos Estados Unidos, nós o amamos também”, completou.

Em postagem realizada nesta sexta-feira (13) em seu perfil no Instagram, Érika comentou: “eu sei que muitos vão me odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma ‘bandeira branca’ um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio”.

Veja também:   ENQUETE: População está dividida com relação à aliança entre Duque e Augusto César em ST

Nos comentários da postagem, grande parte dos internautas acusavam a Miss Bumbum de querer chamar atenção. Outros até questionaram a veracidade da tatuagem.

Ao The Sun, Érika ainda admitiu que apesar de não concordar com muitos pontos de vista do presidente eleito dos EUA, ela o acha “estranhamente atraente”. Fato curioso, a modelo recebeu a faixa de Miss Bumbum em 9 de novembro, data em que a vitória de Trump sobre Hillary foi confirmada.