DSC_0090

 

Os vencedores da noite Berg Almeida e Tallita Martins  posam para as lentes do FAROL sonhan com o campeonato estaduaal

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro Garcia

Na noite desse sábado (22) Serra Talhada conheceu os novos representantes da beleza da cidade, Tallita Martins e Berg Almeida foram os grande vencedores do Miss e Mister Serra Talhada 2016. A festa aconteceu no auditório do Colégio Imaculada Conceição, que ficou completamente lotado pelos amigos, familiares e torcidas dos candidatos e candidatas ao título. Os apresentadores da noite foram o comunicador Fábio Biazi e a Miss Serra Talhada 2010 Nathália Oliveira e contou com um grande corpo de jurados, entre personalidades e empresários da cidade e do estado. O FAROL DE NOTÍCIAS conversou com os grandes vencedores da noite que revelaram os planos para o reinado e sonham com o concurso de Miss e Mister Pernambuco.

miss 11Os finalistas entre os meninos foram Igor Souza, em 3º lugar; Silvano Santos, em 2º e Berg Almeida é o novo Mister Serra Talhada 2016. O Mister Simpatia ficou com Johnata Moraes. Entre as meninas o 3º lugar foi para Daline Alves, o 2º lugar foi para Thaynara Gomes e o título foi para Tallita Martins, a nova aposta serratalhadense para o Miss Pernambuco. A Miss Simpatia foi para Mariana Ferraz. Em conversa com o FAROL, a Miss Serra Talhada 2014, Malena Lopes falou da emoção de passar o seu reinado para a Tallita, sua favorita. “Eu fiquei bastante emocionada, tanto a candidata quando o candidato que eu estava na torcida ganharam, me sai bem na escolha. Agora eu aguardo as novas oportunidades que me surgirão e também tenho planos, mas por enquanto é segredo”, disse Malena.

DSC_0137A miss Tallita Martins revelou que o apoio da torcida a ajudou durante as apresentações no concurso. “Meu coração está acelerado, na hora foi um nervosismo muito grande. Eu fiquei muito surpresa com o título porque tinham candidatas com o potencial muito alto, na hora do resultado eu fiquei muito nervosa. O apoio da torcida me ajudou muito, porque o apoio da torcida é o ideal, quando eu vi que todos estavam ali para me apoiar me deixou muito mais mais segura. Meu plano agora é trabalhar muito durante todo esse ano para disputar o Miss Pernambuco 2016”, disse a vencedora.

DSC_0162O FAROL entrevistou também com o novo mister Berg Almeida, que disse que entrará na briga para concurso estadual, mas não descuidará dos estudos. “Eu estou muito feliz, é uma felicidade indescritível no momento. Foi muita ansiedade durante o concurso, os desfiles. Todos os outros estão de parabéns, sem desmerece-los, mas eu acho que eu sou um candidato completo. Eu estou me formando agora em Engenharia de Pesca, vou participar de eventos e fazer os trabalhos como mister, representando a cidade de Serra Talhada. Sonho em ganhar o Mister Pernambuco, vou para a briga”, afirmou o mister.