Imagens arquivo pessoal / cedidas ao Farol de Notícias
Publicado às 05h30 desta quarta-feira (26) – Atualizada às 15h58
A beleza queer de Serra Talhada estará representada no Miss Gay Pernambuco. A modelo, atriz, dançarina e coreógrafa Karen Lima, foi aclamada Miss Gay Serra Talhada em 2021 e agora se prepara para buscar a coroa estadual no dia 03 de abril de 2022, em Recife.
Em conversa com o Farol de Notícias, Karen deu detalhes dos preparativos que começam já no dia 13 de fevereiro com o primeiro ensaio fotográfico. O produtor de eventos Alan Jones Eliodoro é o responsável por agenciar a carreira da miss.
“Espaços como esses são importantes, por toda uma luta que ainda hoje lutamos que é por espaço e respeito na sociedade. Pois se tratam de sonhos e se temos a oportunidade de corrermos atrás e realizarmos, o porque não fazer. Hoje eu moro em Recife e já se tornou mais fácil para mim correr atrás desse sonho. Vou continuar representando a cidade, farei o meu melhor”, afirmou a modelo, acrescentando:
“Eu preciso de apoio, patrocínios para custear os trajes de gala e um retorno da Prefeitura de Serra Talhada, pois sempre tentamos contato e nunca conseguimos retorno algum da prefeita Márcia Conrado, desde a aclamação. Foi muito difícil e ainda é conseguir contato com ela. A partir do dia 13 de fevereiro já começam as fotos e Alan Jones precisa vir à Recife para coordenar, temos passagens de ida e volta, trajes, acessórios e todos os detalhes”.
33 comentários em Miss Gay ST encara certame estadual e faz campanha