Miss PE Tallita Martins lança campanha de solidariedade em ST

Foto: Orlando Teles / Publicada às 04h18 desta sexta-feira (15)

A Miss Pernambuco 2016 e modelo, Tallita Martins, está promovendo uma importante campanha de arrecadação de roupas para vestir as pessoas carentes de Serra Talhada. A campanha “Tá na moda ser solidário” foi lançada e está reunindo contribuições da Capital da Beleza Feminina e também de Recife. Em conversa com o Farol de Notícias, a modelo Tallita detalhou como surgiu a campanha.

“Tudo começou com muita naturalidade. Estava em casa e comecei a pensar em alguma maneira de ajudar as pessoas carentes da minha cidade, com isso veio a ideia de fazer uma campanha com o objetivo de arrecadar roupas. Todos os anos com a minha família já fazíamos algo parecido mas com uma proporção bem menor. Mas com a campanha aos poucos estou conseguindo arrecadar uma boa quantidade”, declarou.

Veja também:   Educação e longevidade elevam IDH municipal

Ainda de acordo com ela, outros empresários serra-talhadenses aderiram a campanha e estão ajudando na divulgação e coleta de donativos. As roupas podem ser tanto masculinas quanto femininas, desde que estejam em boas condições de uso.

“Liguei para alguns amigos e familiares e logo tive o apoio e todos. Romildo Duarte da (RD Produções e Eventos) foi o primeiro a me apoiar. Consegui parceria com Vinicius (Antonieta Boutique) que também me apoiou e vem me ajudando com doações.Estaremos arrecadando até o dia 24 de dezembro”, explicou a modelo.

Veja também:   Avaliando lixão, Euclides Ferraz diz que Sebastião também é culpado

Os interessados podem enviar suas doações para os seguintes endereços: em Serra Talhada, na Rua Bernardino Coelho, 375 e em Recife, na Rua Amauri de Medeiros, 110. “Participe dessa campanha, nos ajude a ajudar!”
Miss PE Tallita Martins lança campanha de solidariedade em ST