Publicado às 04h49 desta sexta-feira (13)

Serra Talhada enviou uma representante a altura da cidade que é tetracampeã no concurso Miss Pernambuco para disputar a coroa e a faixa de 2020. A jovem Deyse Leite (@deyse_leitte), tem 20 anos, é estudante de Farmácia na FIS, tem se apresentado com muita delicadeza e elegância.

Em apenas três meses de reinado municipal, Deyse tem demonstrado boa desenvoltura e estar à vontade com o mundo miss. A jovem viajou para a capital pernambucana no último sábado (7) para entrar em confinamento junto com as outras 26 candidatas de todo o estado.

Nos últimos dias as misses visitaram a Assembleia Legislativa de Pernambuco, o Polo de Moda em Santa Cruz do Capibaribe, festejaram no Lual das Misses, Participaram do Programa Ronda Geral na TV Tribuna, participaram de recepções e jantares e gravaram para o Programa Entre Elas.

Nessa quarta-feira Deyse e as demais candidatas desfilaram na 7ª edição da Expo Beleza do Shopping Caruaru. Já nesta quinta-feira a manhã foi de aulas e ensaios para a final do concurso.

Para Alan Jones Eliodoro, produtor da RD Produções e Eventos, os momentos de preparação de Deyse foram intensos para deixa-la afiada para a passarela e as provas de oratória. Alan e os familiares de Deyse viajaram nessa quinta-feira (12) para acompanhar a jovem no certame.

“Como produtor eu estou vendo ela muito engajada no concurso, muito autêntica e fina. Ela está arrasando! Romildo infelizmente não poderá comparecer esse ano ao concurso por questões de saúde. Então, eu vou como coordenador junto com a família dela. Tudo que Deyse precisa agora é mostrar a sua passarela infalível e uma boa oratória e nós treinamos bastante antes do concurso”, comentou Jones.

AJUDE A ELEGER DEYSE LEITE

Nas redes sociais o Miss Pernambuco Be Emotion publicou em parceria com a TV Tribuna as fotos oficiais das candidatas deste ano. A publicação mais curtida dará uma vaga direta para a final e a miss será eleita Miss Popularidade Pernambuco Be Emotion 2020.

A Final do Miss Pernambuco acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 19h, no Pavilhão de Eventos do Shopping Caruaru. Ajude Deyse com a sua curtida no Instagram (veja abaixo).

https://www.instagram.com/tv/B9nFMmchsSA/?utm_source=ig_web_copy_link