Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h14 deste sábado (16)

A Miss Serra Talhada 2019, Luana Oliveira, de 20 anos, é o elemento surpresa da cidade para o certame estadual. Eleita na última quinta-feira (14), a jovem de sobrenome tido como nobre, mas de família humilde, surpreendeu ao revelar sua tripla jornada diária como estudante, professora assistente e diarista.

Em entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, deste sábado (16), a nova representante da Capital da Beleza Feminina contou que é técnica em enfermagem e está estudando para se tornar Bombeira Civil, mantém sua independência com dois empregos e ainda encontrou tempo para a vida dos concursos de beleza.

“Eu moro com meu irmão, já sai da casa dos meus pais, moro no Ipsep. Para me manter trabalho como professora assistente em uma escola particular e também faço faxinas em casas e também faço Muay Thai e me envolvo em projetos de esportes de luta. Não sei se vou ter como conciliar tudo isso, porque a vida de miss exige muito”.

Luana Oliveira ainda comentou que sua emoção com o resultado do concurso foi devido não esperar a vitória. Durante a entrevista, ela falou da amizade gerada entre as candidatas e também dos preparativos para o Miss Pernambuco, que acontece em novembro deste ano.

“Eu realmente fiquei surpresa com o resultado, não esperava a vitória, pois a mais cotada era a Deise e ela é realmente muito bela. Agora estou ciente da responsabilidade que é representar Serra Talhada e vou me dedicar aos preparativos para o estadual. Estou empolgada para o Miss Pernambuco e peço o apoio de todos os serra-talhadenses para chegar no concurso com mais confiança e entusiasmo”, finalizou.

MISTER SERRA TALHADA

No programa, Giovanni Sá e Paulo César Gomes também conversaram com o Mister Serra Talhada 2019, Rafael Oliveira, de 19 anos, morador do bairro Bom Jesus. O belo jovem concorrerá ao Mister Pernambuco já em maio deste ano.

“Eu não esperava ganhar por causa do meu nervosismo, até agora não caiu a ficha direito. Mas precisa cair para me preparar para o estadual que já acontece em maio. Tenho sentindo muita mudança, sim. Porque a gente se torna uma pessoa pública, são novas experiências e oportunidades. Eu pretendo seguir a carreira de modelo”, disse.

MUDANÇA NO FORMATO

Romildo Duarte, coordenador dos concursos de beleza de Serra Talhada, explicou que este ano a RD Produções resolveu apresentar um certame mais enxuto e realizando as fases eliminatórias antes do desfile final. O missólogo também revelou procedimentos estéticos que pretendem investir em Luana Oliveira até o Miss PE.

“Atualmente os concursos de beleza estão voltados para selecionar mulheres com o nível de top models, nós também mudamos para atender as necessidades do mercado e as dificuldades financeiras que atingem a todos nesse momento do país. Vamos apresentar Luana ao prefeito Luciano Duque e a CDL para garantir esse apoio, para além disso, nessa fase de preparação ela precisa de uma bichectomia e o implante de silicone”, revelou.