Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Atualizado às 08h48 desta sexta-feira (15)

Na tarde desta quinta-feira (14) a redação do FAROL DE NOTÍCIAS ficou repleta de beldades do Sertão pernambucano. As candidatas ao Miss Sertão 2017 chegaram em Serra Talhada e foram visitar os principais pontos turísticos da cidade. O concurso acontece neste sábado (16) no ginásio Egydio Torres de Carvalho.

Em conversa com a nossa reportagem, as jovens modelos relataram que já conheciam a cidade e algumas delas até estudam nas faculdades da Capital da Beleza Feminina. Além da alegria expressa nas fotos e poses, as meninas confidenciaram ao FAROL que estão muito ansiosas, mas confiantes para a disputa.

De acordo com o produtor artístico do evento, Alan Jones Eliodoro, a agenda das misses está repleta de atividades. “Elas terão ensaios de coreografia e passarela até o sábado, provas de roupas, irão jantar com o prefeito Luciano Duque. Além de conhecer a cidade que estão acolhendo elas e precisam conquistar”, explicou.

Ainda de acordo com o Alan, a programação do concurso está repleta de atrações e além dos desfiles e apresentações das misses, também contará com o DJ Róbson Marques, a partir das 20h; Ítala Carvalho, às 21h e ainda a participação dos cantores Everton Lima, Hélio Matheus e da cantora Leya Emanuelly.

Os interessados a assistir os desfiles e os shows podem adquirir a sua mesa com o produtor Islian Pereira pelo telefone (87) 9 9922-7429. As mesas para quatro pessoas custa R$ 40.

As candidatas do Miss Sertão 2017 tomaram a redação do FAROL nesta quinta-feira (14) 

Compartilhe isto: