O sumiço misterioso do casal Paulo Fernandes e Graça Santos entrou na mira de investigação da Polícia Civil, que praticamente descartou a hipótese de que os dois estejam desaparecidos. Nesta quinta-feira (22), parentes de Graça Santos e o dono da loja onda ela trabalhava foram ouvidos na delegacia.

De acordo com informações policiais, Graça, que atuou como gerente financeira da Farmácia Tupan, deixou um bilhete também para o patrão informando da necessidade de se ausentar do trabalho por uns tempos. A Polícia Civil começa, a partir de agora, a investigar outras hipóteses para o caso.

A repercussão sobre o casal ganhou força a partir dos próprios familiares e amigos deles que lançaram na internet uma campanha de “procura-se”. Depois disso, um boato percorreu a cidade dando conta de que havia dois corpos carbonizados próximo a barragem do Jazigo, e que poderiam ser do casal. Mas a informação era falsa.

De acordo com familiares, Graça e Paulo não são vistos na cidade desde o último domingo (18). Ela também deixou um bilhete informando aos familiares que precisaria viajar às pressas, mas – no conteúdo da carta – não dizia para onde e nem por quanto tempo iria ficar longe.