Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às  03h49desta terça-feira (15)

O Shopping Caruaru, no Agreste, foi tomado por 18 belas modelos Plus Size de várias regiões do estado, nesse domingo (13), para concorrer ao título de Miss Plus Size Fashion Pernambuco 2019. Com uma brilhante participação, a serra-talhadense Elisângela Alexandre, 31 anos, atendente comercial e digital influenciadora, representou a cidade, que participou pela primeira vez do concurso e ainda conquistou a faixa de Miss Plus Size Simpatia.

Emocionada e satisfeita com o resultado, Elisângela comentou ao Farol, em conversa com a repórter Manu Silva, que uma das coisas que mais lhe surpreendeu foi conhecer mulheres conscientes de seus corpos e felizes com quem são. Para ela, há um movimento mundial que revolucionou a moda para incluir mulheres plus size.

“Foi incrível, surreal. Uma experiência que guardarei para sempre em meu coração. Conheci muitas mulheres lindas e empoderadas, mulheres que lutam por um espaço no mundo da moda, mulheres que não se envergonham do seu verdadeiro eu, mulheres que carregam a coragem em sua essência. Quero agradecer bastante a Lojas Cláudia Plus Size que me ajudou a levar o nome da cidade para o concurso estadual, a presença da Miss Serra Talhada 2019, Luana Oliveira, e a minha família e a todos que torceram por mim e me ajudaram a conquistar o Miss Simpatia no Miss Plus Size PE”, agradeceu, Elis.