Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Nesta semana um morador do bairro Ipsep, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo a gestão municipal, em relação a o acúmulo de lixo, próximo da Praça dos Ipês.

Ele afirma que apesar da passagens do carro do lixo nos dias determinados, os próprios moradores não colaboram e colocam o lixo fora dos dias estipulados. Devido a isso, os animais acabam rasgando as sacolas e a situação fica ainda pior.

Continua depois da publicidade

Além disso, ele também ressalta que indo da praça, em direção a BR-232, não observa os responsáveis realizando a limpeza e pede que haja uma supervisão mais rígida.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Por gentileza, gostaria que fizesse uma reportagem sobre a situação das ruas aqui, do bairro Ipsep, que ficam no entorno da Praça dos Ipês… E também algo sobre as sujeiras nas ruas. Moradores não fazem sua parte. Colocam lixo fora dos dias que o carro passa, sendo que os animais rasgam e deixam piores do que já estão. Outro ponto é sobre o pessoal, da empresa Piemonte, que têm meses que não passam varrendo”, afirmou, complementando:

“Perdidamente encontro alguns, limpando da Praça dos Ipês voltando sentido do paredão, que sai na BR. Da praça dos Ipês para chegar ao Postinho de Saúde, nada. Inclusive ao redor do postinho, está cheio de matos e lixos. Alguém precisa supervisionar com mais rigidez. Pagamos um dos impostos mais caros da cidade para morar em certas situações. Não adianta eu varrer a minha calçada e frente da minha casa, sendo que aos arredores estão sujos e alguns vizinhos nada fazem.”, finalizou.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)