Publicado às 05h25 desta quinta-feira (24)

Imagem ilustrativa

Após a chuva dessa terça-feira (22), o mecânico José Ronaldo, 47 anos, morador da Avenida  Luiza Ferraz de Lima, no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, e os demais moradores do bairro ficaram numa situação se sufoco pela lama ter invadido a via e também tomado as calçadas.

José Ronaldo gravou dois vídeos mostrando o lamaçal da avenida, cobrando intervenção por parte da prefeitura e também mostrou um boeiro que, possivelmente, tenha sido a causa da lama ter se acumulado na rua. Segundo ele, precisa de limpeza para que a água possa escoar livremente e evitar o acúmulo na frente das casas.

Veja também:   Serra-talhadenses organizam caravana na torcida por Neydinha

”Eu moro da avenida e os moradores estão todos na lama, eu sou um deles. Constantemente ficamos nessa situação. O problema é a saída do boeiro que fica atrás da nossa avenida. A coisa é rápida e fácil de resolver. Se vier um técnico da prefeitura a gente leva até o local para avaliarem”, disse o mecânico em conversa com o Farol.

O OUTRO LADO

Após receber os vídeos do leitor José Ronaldo, o Farol entrou em contato com o município através do Secretário de Obras Cristiano Menezes e ele reforçou que, em se tratando do calçamento, a avenida está intacta, o problema é com a lama, e que comunicará a Secretaria de Serviços Públicos para que façam uma intervenção na via.

Veja também:   Desaprovação de Márcia dispara em 2023; avaliação positiva caiu

”O termo a avenida está destruída não procede porque no vídeo é notório que o calçamento está intacto, é só lama que veio para cima da avenida e vou solicitar ao secretário de serviços públicos, a diretoria de limpeza, que faça uma intervenção de limpeza e também verificar a questão que ele aponta na tubulação”, afirmou o secretário.

ASSISTA AOS VÍDEOS