Publicado às 05h27 desta terça-feira (25)

Nessa segunda-feira (24), o morador da Rua 3 no bairro Malhada Cortada, Filipe Batista de Assis, 31 anos, entrou em contato com o Farol para fazer um apelo a prefeitura.

Segundo Filipe, a rua foi calçada recentemente, mas não colocaram quebra-molas e carros e motos estão passando em alta velocidade, ele teme um grave acidente,e diz que já entrou em contato com a prefeitura mas, não teve nenhuma resposta.

“A rua foi calçada há uns 2 meses, quase aconteceu uma tragédia. Um carro quase atropelou crianças que estavam brincando. Como a rua está calçada e sem quebra-molas os carros e motos aproveitam pra trafegar em alta velocidade, eu já entrei em contato com a prefeitura, mas, até agora nenhuma resposta, se não for urgente vai acontecer uma tragédia feia aqui, pois essa rua ficou bem estreita e está um tapete, principalmente pessoas de moto em alta velocidade. Essa rua tem muitas crianças que ficam brincando no meio da rua, ontem um carro em alta velocidade avançou em cima de crianças que estavam jogando bola eles correram pra calçada por pouco não foram atropeladas”, afirmou.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

VEJA O VÍDEO