Morador faz apelo à Prefeitura para tapar buracos em rua de ST

Fotos cedidas ao Farol

A Rua José Alves da Silveira, que corta os bairros Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora da Conceição, em Serra Talhada, está repleta de buracos após reparos em canos da Compesa em Serra Talhada.

Em contato com o Farol, um morador da localidade solicitou que a prefeitura viesse resolver a questão. Segundo ele, já acionou diversos setores, mas após três semanas não obteve resposta.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Veja também:   Suspeito de participar de homicídio dentro de bar é preso no Sertão

“Venho por meio desse meio de comunicação fazer um apelo a Prefeitura Municipal de Serra Talhada; que por gentileza venha ver o quanto está intransitável um trecho da rua José Alves da Silveira. De frente à casa de número 1014, onde a Compesa veio consertar um cano quebrado e ficando o calçamento para a prefeitura consertar”, descreveu o morador, completando:

Já fui na prefeitura, na secretaria de Obras, como também na secretaria de Serviços Públicos. Mas já se passaram umas três semanas e ninguém vem ajeitar. O problema é que é uma rua bastante movimentada, correndo o risco de um acidente, como também quebrar o cano novamente por está exposto”.

Veja também:   Brasil começa Mundial com 3x0 contra o Egito

Morador faz apelo à Prefeitura para tapar buracos em rua de ST