Morador reclama de desperdício d'água em ST; Compesa ignora

Publicado às 05h27 deste sábado (22)

As reclamações em relação à Compesa não param. Jailson Maurício da Silva, 48 anos, morador do Bairro José Tomé de Souza Ramos, entrou em contato com o Farol de Notícias, para relatar que há oito dias o cano da rua quebrou, e tem jorrado bastante água, principalmente à noite, o que gera grande preocupação visto que passam 15 dias sem água nas torneiras. 

“Quando estava sem água, a máquina passou e levou um pedaço do cano, quando chegou ficou jorrando. A água some um pouco durante o dia, à noite chega e fica jorrando de novo. Estou preocupado com a água, passam 15 dias para chegar. O reservatório aqui está seco. O pessoal passando o calçamento, que já está quase na porta, e nada da Compesa chegar!”, reclamou Jailson Maurício, destacando:

“A Compesa veio de manhã, segundo o trabalhador, eles nem desceram do carro, só fizeram olhar. O carro da Compesa fica para cima a para baixo passando nas ruas, mas quando a gente denuncia, eles não veem. Sábado fez oito dias. Quando chegou a água, foi que a gente viu. A água chegou no domingo a noite, a gente viu a bagaceira aí. É complicado! A gente tem que pedir misericórdia a Deus, porque essas empresas da Compesa estão sem futuro aqui em Serra Talhada”. 

O OUTRO LADO

Nesta terça-feira (18), o Farol de Notícias entrou em contato com a Compesa, que informou que a equipe de manutenção irá resolver o problema. 

Veja vídeo:

Fotos enviadas por Jailson Maurício:

Morador reclama de desperdício d'água em ST; Compesa ignora