Moradora cobra retorno de obra em ST Publicado às 05h03 desta quarta-feira (7)

O pessoal da Zona Rural, quando chove, sofre com as estradas que ficam alagadas, ou escorregadias devido a lama, ainda há as crateras que se abrem, dificultando o tráfego de pedestres e de veículos. Nesta terça-feira (6), uma moradora do Logradouro entrou em contato com o Farol de Notícias, e enviou fotos da Passagem Molhada, que foi iniciada pela prefeitura de Serra Talhada, na Fazenda Gama, que dá acesso aos distritos do Logradouro, São João do Barro Vermelho e outras regiões. Ela relatou que a obra iniciou antes das eleições, em setembro, mas, aproximadamente, duas semanas após o segundo turno, a obra parou. 

Veja também:   Eleições: Conselho Tutelar elegerá novos representantes; Farol apresenta candidatos

A moradora contou que os carros estão passando ao lado da obra, mas carros de passeio não têm como atravessar, pois o local está cheio de água, e somente carros grandes, como os chamados “paus de arara”, conseguem passar. No Instagram, um vídeo gravado pelo vereador Antonio Rodrigues mostra o início da obra, prometendo gerar comodidade e segurança aos moradores da região, o vereador conta que o local era a passagem de um riacho muito grande. 

Moradora do Logradouro detalha a situação

“Estou lhe enviando essas fotos para denunciar uma obra não terminada pela prefeitura, esse é o Riacho do Gama que liga os povoados de Conceição, Logradouro e São João do Barro Vermelho. Esse ano, várias pessoas tiveram grandes prejuízos, como você pode ver, tem uma cratera grande no meio com pedras. Os carros baixos ficavam atolados, danificando o motor ou mesmo arrancando o para-choque. Essa obra foi iniciada bem antes da eleição, mas, infelizmente, agora está parada e, se continuar chovendo forte, esses três povoados vão ficar isolados”, disse a mulher pedindo anonimato. 

Veja também:   Duque ajuda a resolver problema na PE-430

O OUTRO LADO

Nesta terça-feira (6), o Farol de Notícias entrou em contato com o secretário da agricultura e vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, que de prontidão respondeu. Confira

“Esse serviço está sendo executado em parceria entre a comunidade e a prefeitura. Está aguardando a chegada de material, com previsão para amanhã, para continuação dos serviços”, disse Márcio Oliveira. 

Moradora cobra retorno de obra em ST

Moradora cobra retorno de obra em ST