Publicado às 05h15 desta quarta-feira (12)

Com informações da repórter Vilma Lopes

Passando por dificuldades financeiras, e sem a única fonte de renda fixa em casa, a agricultora Rosa Maria Pereira de Souza, 29 anos, mãe de dois filhos, moradora Sítio Cachoeira 2, no final do Açude do Cachoeira, entrou em contato com o Farol de Notícias para reclamar do atendimento do Centro de Referência da Assistência Social do bairro Bom Jesus.

Segundo ela, procurou o serviço para realizar alterações em seu cadastro social, com a retirada do ex-marido dos seus dependentes, mas a falta de atendimento já tem lhe custado 9 meses sem receber o benefício.

“Eu estou sem receber já tem 9 meses o meu benefício, fui lá para tirar meu ex-esposo no meu cadastro no mês de agosto, e até agora não foram fazer essa visita. Fui lá essa semana de novo e a mulher mal falou”, desabafou a serra-talhadense, completando:

“Só mandou eu aguardar, que tem muita gente no Bom Jesus para atender, e tem a chuva também para poder ir para o sítio fica ruim. Eu não sei mais o que fazer pois eu tenho 2 filhos, a minha sorte é que a minha família que me ajuda”.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania em busca de mais detalhes sobre o caso. A secretária da pasta, Núbia Sampaio, informou que nesta quarta-feira (12) irá averiguar a situação de Rosa Maria Pereira e retornará o contato.