Publicado às 05h30 desta sexta-feira (11)
Sem saneamento e coleta de lixo regular, jovem dona de casa do bairro Cachoeira II acionou a redação do Farol de Notícias para cobrar seus direitos e pedir mais atenção com a comunidade. Leia a denúncia na íntegra:
DENÚNCIA
Sou moradora da Rua Professora Maria Luiza Duarte de Sá, Bairro Cachoeira II, venho por meio deste, fazer uma denuncia com o carro do lixo.
Os dias que o carro tem que passar recolhendo o lixo é nas segundas, quartas e sextas. Sendo que já está com várias semanas que está passando apenas na segunda, e quando passa.
Já não basta nossa rua não ter saneamento, e agora até o lixo acumular? Isso é um desrespeito com a nossa população, espero que eles tenha consciência.
Pagamos nossos IPTU’s e TCR que por sinal é muito caro para eles deixarem o serviço a desejarem.
FALA LEITOR!
Tem algo de errado na sua comunidade e quer mostrar no Farol de Notícias? Entre em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp (87) 99988-6756.
1 comentário em Moradora denuncia coleta de lixo irregular em ST