Publicado às 10h10 deste sábado (11)

A quinta-feira (10) foi de muito trabalho para os policiais militares do 14º BPM, durante rondas em bairros de Serra Talhada. Por volta das 16h30, no Alto da Conceição, quatro indivíduos foram flagrados fumando maconha ao ar livre. Um deles ainda tentou esconder um cigarro da droga pisando no mesmo. Entretanto, durante a abordagem, foi encontrada uma sacola plástica com 32 gramas do entorpecente.

Por volta das 18 horas, durante rondas no bairro Bom Jesus, a PM avistou um homem em atitude suspeita, e durante abordagem, duas petecas de cocaína foram encontradas em sua carteira. O suspeito disse que era usuário e tinha comprado o pó por R$ 50 cada um.

Uma hora depois, às 19 horas, dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, foram apreendidos na Avenida João Gomes de Lucena, no São Cristóvão, ele estavam com seis gramas de maconha enrolada num papel. O menor de 15 anos disse ser o responsável pela droga e que o amigo estava apenas fazendo o transporte.

Mas as apreensões continuaram. Por volta das 22h45, no Centro de Serra Talhada, outro homem foi flagrado com dois cigarros de maconha no bolso. Em todos os casos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.