Foto enviada pela leitora

Publicado às 05h42 deste sábado (16)

Lixo na Avenida Souza Guerra, no bairro Cohab, em Serra Tahada, está causando transtornos aos moradores devido ao surgimento de insetos peçonhentos que podem colocar a saúde da população em risco. Diante da situação e da falta de limpeza por parte da prefeitura, Lucivânia Souza, 36 anos, moradora do bairro, procurou o Farol cobrando da prefeitura uma solução, pois tiveram promessas que ainda não foram cumpridas.

”A reclamação é contra a prefeitura, queria uma solução, uma atitude porque já deveriam ter solucionado, ou uma posição. Disseram que nesse mês de outubro começariam fazer algum procedimento na rua, mas não está tendo. A poeira piorou, o lixo tomando de conta como sempre, surgindo lacraias, cobras, ratos que não tem tamanho. Está um absurdo, está um caos. Já que não estão calçando, a prefeitura deveria, pelo menos uma vez por mês, mandar fazer a limpeza da rua”, lamentou Lucivânia.

O OUTRO DADO

A reportagem do Farol entrou em contato com o Secretário de Serviços Públicos Nildo Pereira para se pronunciar sobre a reclamação, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.