Moradora denuncia médico por constante ausência em posto de STPublicado às 20h25 desta terça-feira (7)

Imagem ilustrativa

Uma moradora do bairro Ipsep, em Serra Talhada, buscou a redação do Farol de Notícias, na manhã desta terça-feira (07) para reclamar da falta de compromisso do médico cirurgião que atende no Centro Municipal de Saúde, ligado à Prefeitura de Serra Talhada.

“Desde a primeira semana de setembro que ele nunca vem. A primeira consulta foi marcada para o dia 05 de setembro. Desde esse dia, ele só apareceu uma vez. As duas terças passadas ele estava de atestado, mas foi trabalhar em outro hospital fazendo os procedimentos cirúrgicos dele”, explicou a mulher.

Veja também:   Hospital Eduardo Campos abre vagas em ST

A senhora contou ainda que tentou a consulta com o médico mais uma vez, na manhã desta terça-feira. Entretanto, após receber a ficha e aguardar a consulta, a mulher foi informada que o médico não iria atender.

“Hoje, de repente, não vem de novo. Quero saber onde está a secretária de Saúde [Lisbeth Rosa] que não vê esse tipo de coisa? Infelizmente, o médico ganha muito bem pelo seu trabalho que no fim não foi realizado. É difícil a situação. Hoje eu era a número 11 da fila. Creio que assim como eu, todos trabalham e pedem para sair para ir ao médico que não tem compromisso”, desabafou a moradora.

Veja também:   Lula diz a Moro que não há provas contra ele e nega conhecimento de propina

OUTRO LADO

O Farol procurou a Secretaria Municipal de Saúde para entender a situação. A assessoria da pasta informou que irá averiguar o caso e emitir uma nota de esclarecimento.