Ao impedir entulhos, moradora sofre ameaças

Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às 18h13 desta terça-feira (14)

A luta contra as arboviroses e o acúmulo de lixo e entulhos nas ruas de Serra Talhada também é protagonizada por alguns moradores conscientes que prezam pela saúde urbana.

A faroleira Vera Barros entrou em contato com a reportagem do Farol de Notícias para denunciar um foco de lixo na Rua Joaquim Alves de Magalhães, do bairro AABB, próximo à antiga Escola Pequeno Príncipe.

Vera contou que durante suas reclamações para evitar que os demais moradores descartassem os resíduos de forma inadequada, sofreu xingamentos e ameaças.

Veja também:   Mulher é espancada na BR-232 e busca ajuda em ST

“Não quero que a rua que eu moro vire um lixão, já temos problemas demais na mesma. Tamanha falta de respeito! Para que serve a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) ou Secretaria do Meio Ambiente? Já fui ameaçada e xingada ao tentar impedir para não jogarem entulhos e lixo. Já fiz várias denúncias e problema continua”, desabafou.

Ao impedir entulhos, moradora sofre ameaças Ao impedir entulhos, moradora sofre ameaças Ao impedir entulhos, moradora sofre ameaças Ao impedir entulhos, moradora sofre ameaças