Publicado às 06h deste sábado (18)

Nessa sexta-feira (17), a autônoma Simone Ferreira da Silva, moradora da rua José Paulo Terto no bairro Ipsep, em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias para relatar que desde que passaram a máquina a sua rua ficou com acúmulo de água. Simone ainda relata que há 4 meses informaram que a rua seria pavimentada e até agora nada.

“A prefeitura passou a máquina aqui na rua José Paulo Terto, segundo disseram,seria calçada e já está com 4 meses e até hoje nada, além não calçar deixaram um lado da rua mais baixo, e agora cada vez que chove fica assim, uma poça de água na porta da minha casa. Aqui não tinha muriçoca, agora tá cheio, e os insetos até no meu quarto já estão entrando, estou operada com o bebê recém-nascido e a rua nessa situação, sem contar que tem um terreno baldio em frente que o dono não limpa e piorar mais ainda a citação”, relatou.

O OUTRO LADO 

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com o secretário de obras Cristiano Menezes para averiguar a situação. Mas até o fechamento desta redação não se obteve resposta.