Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Nesta terça-feira (3), uma moradora da Rua Estenio Juliano Pereira de Melo e Silva, no bairro Ipsep, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para expressar sua indignação sobre a falta de abastecimento de água em seu bairro.
De acordo com informações da leitora, o problema já persiste há aproximadamente 13 dias.
Sem abastecimento, a moradora precisou recorrer a ajuda de seus parentes e chegou até a comprar água, para conseguir realizar seus afazeres domésticos.
Ela também questiona o motivo do racionamento ser mais extenso em seu bairro.
“Gostaria de fazer uma reclamação sobre a Compesa. Nós aqui do Ipsep, estamos há 13 dias sem água na torneira, é desumano isso. Um calor que está fazendo e a gente ficar sem água tanto tempo. Liguei lá e a previsão é para quinta e sexta.”
“Não existe isso! Teria como a Compensa se pronunciar sobre um calendário tão desumano? Uma explicação também porque, temos bairros que tem água o mês inteiro e porque só nós, do IPSEP, precisamos passar por racionamento.”
“Estamos comprando água, indo para casa de parentes tomar banho. Uma vez fui lá (na Compesa) e eles disseram que aqui foi um bairro feito sem planejamento, porque o povo queria vender as casas construídas.”
16 comentários em Moradores de bairro de ST estão revoltados com a Compesa