Moradora envia apelo à prefeita sobre escuridão, mas é ignoradaPublicado às 04h56 desta quinta-feira (13)

Nesta terça-feira (11), a senhora Valdenice, moradora do bairro Nossa Senhora da Conceição em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias para relatar sobre a escuridão próximo à Avenida João Gomes de Lucena, bairro São Cristóvão, devido às luzes dos postes estarem apagadas.

Ela conta que são mais de 15 dias sem iluminação, o que gera preocupação, principalmente, para quem precisa passar no local todas as noites.  

“Sobre esse paredão do 411, que dá acesso à pista, todas as luzes estão queimadas. Há uns 15 dias ou mais, há umas três semanas. Já mandei mensagem para a prefeita pelo Instagram, ela respondeu a primeira, mas não fez nada. As luzes queimadas, está uma escuridão. Eu passo todas as noites para ir trabalhar e eu precisava que ela fizesse alguma coisa para colocar as luzes, porque estão todas queimadas”, disse Valdenice. 

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol entrou em contado com a Assessoria de Comunicação do governo Márcia Conrado, que peiu para entrar em contato com o secretário de Iluminação Pública, Marcos Melo, que também fez igual a prefeita Márcia Conrado: ignorou o assunto

Iluminação pública de ST agora é da prefeitura; saiba como reclamar