Publicado às 05h47 desta terça-feira (7)

Imagem ilustrativa

Nessa segunda-feira (6), uma leitora do Farol que prefere não se identificar, entrou em contato para relatar que no bairro da Caxixola, em Serra Talhada, as pessoas estão jogando lixo nos terrenos e os animais estão espalhando. Ela apela para que coloquem o lixo em suas portas e que prendam seus animais. Confira os vídeos abaixo.

“O lixo aqui na Caxixola está uma verdadeira imundice, o pessoal aqui não coloca lixo nas suas portas, o negócio aqui é colocar nos terrenos que estão abandonados e os donos não ligam mais, com isso vem os animais de rua que vivem soltos e rasgam, eu tiro do meu tempo para vigiar o carro do lixo para poder os bichos não rasgarem o lixo, enquanto quem colocou o lixo lá não está nem aí. A gente coloca água para os cachorros e gatos que são de rua, os borregos vêm e derramam a água todinha, quebra as vasilhas, as pessoas criam para soltar nas ruas, quem quer criar seus animais que crie em casa, aqui tem porco, vaca, bode, cabra é tudo às vezes eu pergunto se aqui na Caxixola é um bairro ou é uma fazenda, porque bairro não parece ser”, relatou acrescentando:

Veja também:   Crise no Hospam afeta mais um paciente em ST

“A respeito dos lixos que coloquem seus lixos nas suas portas quem tem casa própria ou os proprietários coloquem lixeiras nas suas casas. Com esses lixos na rua fica um bairros imundo, o tanto de sacolas soltas nas ruas aqui na Caxixola é muitas. O meio ambiente agradece”.