Publicado às 7h desta terça (11)

Moradores da Rua Padre Ferraz, no Centro, acionaram o FAROL para externar uma preocupação. Um estrutura de ferro, parecendo um ponto de mototaxi, vem causando risco de acidentes ao lado do Shopping Serra.

“Essa estrutra tá logo num local de saída de veículos, eu quase bati meu carro ali”, disse um dos denunciantes, pedindo para ter a identidade preservada.

Eles acreditam que o local está inadequado devido o constante fluxo de veículos e cobram a retirada, mediante disciplinamento por parte da STTRANS.

Segundo outra moradora, que também pede anonimato, ainda não foi possível saber quem é o responsável pela implantação do ponto.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Ela relatou que os Agentes de Trânsito do município foram averiguar a denúncia dos moradores e falaram que teriam que retirar devido o local oferecer risco, mas até o momento o proprietário não foi localizado.

“Estão acabando com a rua e agora fizeram esse ponto de mototáxi na esquina em frente ao shopping, tá arriscado um acidente. Fizeram na calada da noite. Quando cheguei em casa já estava aqui. Eu queria que o prefeito viesse aqui e visse nossa situação”, disse a moradora detalhando:

“Os agentes de trânsito já vieram, disseram que vão ter que tirar o ponto da rua, mas não localizaram o dono. A vizinhança diz que é de um homem de Floresta. Um acidente vai acontecer mais cedo ou mais tarde ali”.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes