Moradores alertam para rua esburacada e silêncio do gov. Márcia
Rua em estado crítico no Ipsep, moradores acionaram o Farol – Foto: Leitor

A dona de casa Pricyla Mariz, 34, moradora do bairro Ipsep, em Serra Talhada procurou a a redação do Farol na noite da última sexta-feira (02), indignada com a situação crítica da rua Vereador  José Carlos Pereira de Souza.

A mulher diz que a rua foi esquecida pela Prefeitura de Serra Talhada e as ‘buraqueiras’ estão causando dor de cabeça e prejuízos para ela.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)

“Todo dia tem poça de água concentrada na minha porta. Na Secretaria de Obras ninguém resolve, ninguém faz nada. Calçaram tudo , pularam essa e pararam as obras. Já faz meses que está com este problema aí [Secretaria de Obras e Infraestrutura] e não há movimentação de obra. Essa rua morreu”, contou Priscyla.

Veja também:   Brasileira casada com boneco de pano anuncia gravidez do 2º filho

O OUTRO LADO

O Farol entrou em contato com a secretária municipal de Obras, Gabriela Pereira, para saber das obras de pavimentação da rua, no entanto, não tivemos as chamadas atendidas.

Segundo a moradora, a maioria dos buracos encontram-se em frente a sua porta e quando chove fica cheio de água suja. Quando os carros passam pela rua toda a lama entra na residência da moradora.

Moradores alertam para rua esburacada e silêncio do gov. Márcia