Publicado às 06h25 deste sábado (17)

Uma moradora do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, veio até à redação do Farol para denunciar  o desperdício de água que vem acontecendo na comunidade, Segundo a moradora, que não quis se identificar, a caixa que armazena a água do bairro está há muito tempo sem manutenção, o que ocasiona o vazamento.

“Não é de agora que essa caixa d’água do Vila Bela vaza muita água. Eu não sei qual a autoridade competente neste caso se é a Compesa ou se é a prefeitura. Porém a única coisa que eu sei que está se desperdiçando  muita água, e como o tamanho do buraco só aumenta  fica correndo água o dia todo”. Explicou a mulher.

ESCRITURAS

A popular aproveitou ainda para cobrar uma resposta do poder público sobre a entrega das escrituras das casas  do Programa “Minha Casa, Minha vida”.

“Todos os moradores da Vila Bela, os das 899 casas, querem saber sobre o que o gerente da Caixa disse, que quando completasse 10 anos seria entregue a escritura da casa.  Agora, dia 20 de julho,  completa 10 anos; e  eu gostaria de saber se a gente vai receber as escrituras ou não, porque independente de muitas casas abandonadas; aqueles que estão legalizados têm que receber a escritura da casa. Queremos um pronunciamento da Caixa ou da Prefeita Márcia sobre o assunto”, cobrou