Moradores cobram fim de lixão nas proximidades do cemitério de ST
Foto: Reprodução/Vídeocobram

Uma leitora, moradora da Travessa/Rua da Aurora no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada entrou em contato com a redação do Farol na manhã desta terça-feira para reclamar do descarte incorreto do lixo que acontece na localidade.

A moradora explicou que por ter alguns imóveis abandonados no local, as pessoas aproveitam a situação para jogar todo o lixo domestico em uma calçada próximo a sua casa.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Esse monte de lixo é por trás do cemitério. Gostaria de denunciar para ver se a prefeitura toma providência ou outras pessoas responsáveis. Tem um prédio abandonado aqui também, onde estão jogando muito lixo. Ontem tocaram fogo e fica uma fumaça prejudicando as pessoas que têm criança pequena” contou a dona de casa.

Veja também:   Rotina arriscada de jovem médico durante combates em Mariupol

Atualização

Na manhã dessa quinta-feira (14), a Secretária de Serviços Públicos Simone Daniel informou à redação do Farol que a equipe da pasta foi até o local e retirou todo o entulho acumulado ilegalmente.

Moradores cobram fim de lixão nas proximidades do cemitério de ST
Foto: Divulgação

Veja vídeo

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Outro lado

O Farol buscou a Secretaria de Serviços Públicos para entender a situação. A secretária Simone Daniel informou que vai verificar o caso, mas adiantou que o proprietário dos imóveis onde o lixo vem sendo descartado serão notificados.

Veja também:   Homem salta de carro para assaltar meninas em ST