Publicado às 06h15 deste domingo (7)

Moradores do bairro Nossa Senhora da Penha cobram a volta da secretária da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na rua Manoel Andrelino Nogueira, no centro de Serra Talhada. 

Marta, 41 anos, entrou em contato com o Farol de Notícias para contar que lamenta o afastamento da servidora conhecida por Graziela, ressaltando que ela atendia os pacientes com carinho e atenção, e pede a volta da funcionária à unidade, pois há dois meses a vaga não voltou a ser ocupada .

“Sou Marta, moradora do bairro Nossa Senhora da Penha e paciente da UBS, do Centro 2. Queria fazer uma denúncia sobre o atendimento na mesma. Lá, antes, havia uma recepcionista que era muito boa, que nos recebia com carinho e atenção, mas, infelizmente, foi demitida há dois meses. Desde então, a unidade está sem recepcionista e a situação está péssima. Como estão revezando entre os próprios funcionários, há dias que atendem bem e há outros dias que o atendimento é péssimo para com os pacientes”, lamentou Marta, acrescentando:

“Espero que coloquem a nossa recepcionista de volta o mais rápido possível! Peço à senhora prefeita junto com a secretária de saúde que revejam essa situação, pois quem está perdendo somos nós, moradores do bairro. São várias queixas sobre essa situação, porque a recepcionista era muito boa, ajeitava todo mundo. Por ela ser da comunidade também até exames ela deixava nas casas. Na minha casa por várias vezes ela veio deixar, mas, infelizmente, o que é bom dura pouco!”.

O OUTRO LADO

Nesta quinta-feira (04), o Farol de Notícias entrou em contato com Anderson Tennens, assessor de comunicação de Serra Talhada, mas até o fechamento desta edição não obtivemos respostas.