Foto enviada ao Farol de Notícias pelos leitores

Publicado às 18h27 desta quinta (13)

Os moradores do bairro Tancredo Neves estão indignados com a falta de iluminação pública na Rua Luiz Cordeiro de Siqueira há cerca de um mês. De acordo com a leitora Cleide Jane, em contato com a reportagem do Farol de Notícias, já tentou realizar diversas ligações para a Neoeneria em Serra Talhada e para o setor responsável da Prefeitura de Serra Talhada, mas sem sucesso.

Está com mais de mês apagado o poste, ligo para a prefeitura ninguém atende. A Celpe a mesma coisa. Na central de Recife fala que é com a prefeitura e não aparece ninguém aqui. Passaram em carreata politica aqui e não ligaram por estar escuro, não sei mais para quem recorrer. Já falei até com vereador daqui e só disse: ‘É com a Celpe’. Cansei de ligar e ninguém atende”, relatou a moradora.

OUTRO LADO

O Farol de Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Serviços Públicos para saber como a situação de iluminação pública pode ser resolvida. O secretário da pasta, Nildo Pereira, explicou que o município só tem de responsabilidade com iluminação pública as lâmpadas de LED, localizadas em alguns pontos da cidade. Os demais postes e lâmpadas são de responsabilidade da Neoenergia.