Foto enviada ao Farol de Notícias por moradores da AABB

Moradores do bairro AABB estão revoltados com a situação de um terreno baldio na rua Enock de Sousa Melo. Em contato com o FAROL, um dos residentes da localidade, que pede para não ser identificado, disse que o terreno está há cerca de um ano sem receber nenhuma limpeza e está virando um foco de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

“Gostaria de denunciar este terreno abandonado que se encontra cheio de lixo e animais como ratos, gatos e cachorros. Por favor publicar para ver se o dono ou a prefeitura toma alguma providência. Existem muitos focos do mosquito da dengue e um criatório de animais nesse terreno”, relatou o morador.

Ainda segundo ele, os problemas urbanos gerados pelo terreno tem transtornado o dia a dia de todos os moradores da rua, trazendo inclusive doenças para sua família.

“Há mais de um ano esse terreno está assim e vai dessa rua até a outra. Se vocês virem a situação da rua cheia de mato. Moro aqui e tenho muito medo da minha família pegar doenças por causa disso. Ano passado minha esposa teve Chikungunya, eu e meu filho tivemos virose”, finalizou.