Publicado às 06h deste sábado (14)

O barbeiro Pollyanderson Cleyton, morador do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, abraçou a causa de lutar por um campo de futebol no bairro que beneficiasse a população, sobretudo aos jovens. Mas, o sonho do morador, assim como dos desportistas está paralisado, uma vez que, segundo Pollyanderson, a obra de construção do campo está paralisada há 3 meses. Ainda conforme o jovem, a motivação da paralisação é que a máquina utilizada no serviço está sendo usada em outras obras consideradas prioritárias.

”Gostaria de fazer uma denúncia sobre a falta de respeito com os desportistas do bairro Vila Bela. Márcia Conrado e Luciano Duque prometeram fazer um campo no bairro e como estão acostumados, só começaram e nunca mandaram terminar. Há 5 anos corro atrás de fazer esse campo que beneficiará centenas de crianças, jovens e adultos no bairro, necessitamos muito da ajuda de todos. Começaram e nunca mais vieram terminar. Já se passaram 3 meses e nada de terminarem ficam enrolando dizendo que a máquina está com outra prioridade quando terminar vem, toda semana essa promessa. A prefeita veio olhar o terreno que foi doado para o esporte e lazer no bairro e ficam só na promessa. Queriam o terreno, agora que tem esquecem de vir”, disse Cleyton.

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol entrou em contato com o secretário de esportes Nailson Gomes e, segundo ele, a secretaria não recebeu nenhuma solicitação, que nenhum líder comunitário procurou para fazer a solicitação, mas não deu previsão de retomada da obra.

 

 

Veja também:   Mulher ganha R$ 12,3 milhões na loteria e torra tudo com comida