Moradores denunciam 'quebra-quebra'

Publicado às 05h40 deste sábado (24)

Os moradores do bairro Universitário, em Serra Talhada,  estão indignados com o quebra-quebra que estão realizando nas ruas da comunidade após obras de calçamento. De acordo com uma moradora, que preferiu manter sua identidade em sigilo, a ação está danificando as calçadas das residências.

“Estão quebrando as calçadas das pessoas, tomando todo o espaço da passagem. Disseram que é para fazer rampas de cadeirantes. Só que tem árvores, postes no meio e não tem nem como um cadeirante passar. Eles vão ter que passar pela rua mesmo, pelo que eu estou vendo. Tudo bem que é lei, mas pelo menos fizessem as coisas bem feitas e direitas”, afirmou a leitora, completando:

Veja também:   Amparo Amigo realiza São João Solidário em ST

“Eu mesma vou sair prejudicada, porque quando tiver uma chuva forte minha casa vai alagar, que a calçada é mais baixa, as outras não. Eu não sei o que é que eu faço, não sei para onde eu vou, porque disseram que se eu não aceitar cortarem minha calçada eu vou ser multada. Chegaram aqui de supetão e eu não estou sabendo direito”.

Moradores denunciam 'quebra-quebra'

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretaria de Obras de Serra Talhada para obter mais informações sobre a situação. Até o fechamento desta edição não obtivemos resposta da solicitação.

Veja também:   Infecções respiratórias lotam pediatrias no HEC e Hospam