Publicado às 05h43 desta quinta-feira (16)

Os moradores da Rua Professora Maria Luiza Duarte de Sá, no bairro Cachoeira II, em Serra Talhada, buscaram a ajuda da reportagem do Farol de Notícias para chamar a atenção das autoridades competentes para a situação do saneamento básico da comunidade.

A moradora Emanoela Pacheco informou, em nome dos demais moradores, que a via que fica próxima à fábrica de Brotinhos viu promessas para realização do saneamento, até o material foi enviado para a rua, mas não foi realizada a obra e o material aos pouco vai sendo retirado do local, sem qualquer satisfação para os residentes.

Veja também:   Prefeitura de ST realiza Carrossel das Mulheres Negras Potências

NOTA DA COMUNIDADE

Bom dia, amigos do Farol. Venho por meio deste meio de comunicação fazer um apelo aos órgãos competentes que olhem por nosso bairro que está em uma situação precária. A rua mais parece um esgoto a céu aberto, cheia de buracos e poças de água que escoam das casas.

Agora nesse período de chuvas a situação piora ainda mais. O que tem de mosquito da dengue e pernilongo nem se fala, o que coloca em risco a saúde de todos nós, principalmente de crianças e idosos que residem aqui.

Veja também:   Países se comprometem na ONU no tratamento de migrantes

Há seis meses a prefeitura chegou a enviar bueiros, com a promessa de fazer o esgoto e quem sabe até calçar a rua, mas ficou só nas promessas mesmo. Aos poucos estão indo buscar as bueiras de volta sabe Deus para onde.

Espero que a prefeita e vereadores possam fazer algo mais do que apenas promessas. Disso já estamos fartos. Grata pelo espaço.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Serviços Públicos, mas até o fechamento desta edição não recebemos resposta.

Veja também:   Hospital da Mulher será entregue nesta segunda-feira (9) na capital pernambucana