Imagens enviadas por leitores

Publicado às 05h30 desta quarta-feira (31)

Moradores do bairro Tancredo Neves estão indignados com a falta de segurança na comunidade. Em contato com o Farol, uma serra-talhadense que reside na Rua Andrelino Serafim de Lima, alertou para um terreno com mato alto que tem sido refúgio da criminalidade. Pedindo para não ser identificada, a moradora alegou que sua casa foi furtada duas vezes no intervalo de 72 horas.

“A rua tá abandonada, não temos rede de esgoto, não temos recolhimento do lixo e o mato está fechando a rua, o dono dos terrenos cortou várias árvores e deixou no meio da estrada. Inclusive, uma caiu e ele não mandou resolver. Para acabar de acertar a rua é escura e anda tendo uma onda roubo às casa”, comentou a moradora:

“Minha casa já foi furtada duas vezes no intervalo de três dias. Aqui virou ponto de droga, os usuários vêm usar aqui de dia por conta do mato alto. Sem falar que um homem fica tendo relações sexuais com os animais dentro do mato. Já falamos com a polícia e nada espero que vocês possam postar a reportagem para ver se a prefeitura toma as providências”.