Publicado às 19h20 desta quinta-feira (8)

Os moradores do Bom Jesus estão indignados questionando a qualidade do serviço e alimentos ofertados na Cozinha Comunitária bairro. Em contato com o Farol de Notícias, uma das moradoras da localidade afirmou que estão colocando fígado estradado das marmitas servidas.

“Queremos denunciar a cozinha porque diz que estão servindo comida estragada para as pessoas, estão servindo fígado podre, estragado, nas marmita. E o pessoal está lá tudo revoltado”, comentou uma das usuárias da cozinha comunitária, pedindo anonimato:

Pedimos a reportagem do Farol para denunciar, estão cobrando fiscalização. Tem uma funcionária lá também que está maltratando as pessoas lá da cozinha. O pessoal lá que pega comida está sendo maltratado e escorraçado”.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher, através da secretária Núbia Sampaio. Segundo a gestora, acredita que a informação do alimento estragado não procede devido ao controle técnico da pasta.

“Nós temos controle com lote e validade dos alimentos. Temos técnicos para fazer esse controle. Então sobre a comida já afirmo ser inverídica. Sobre as outras questões serão apuradas e emitirei nova nota sobre o caso”, ratificou Sampaio.