Moradores denunciam igreja que está fazendo 'terror' em ST

Publicado às 05h47 deste sábado (21)

Moradores do bairro Cohab buscaram a redação do Farol na tarde desta sexta-feira (20) para reclamar da poluição sonora e da perturbação de sossego produzidas por uma igreja evangélica que está ‘aterrorizando’ a vizinha.

Os populares alegam que o templo religioso, localizado na rua São João, está gerando bastante transtorno para quem mora ao redor do local. Eles afirmam que das 17h às 23h os frequentadores da igreja colocam louvores no último volume e utilizam instrumentos musicais de grande potência sonora.

“Tem dois ou três meses que eles vêm abusando com o som ligado. Ninguém dorme. Não tenho nada contra a religião de ninguém. É a semana toda. O som é “torando”. Já fomos para delegacia uma vez e disseram que ia manter o som baixo, mas agora está estrondando. As vezes a pessoa chega cansado de trabalhar, chega pra descansar e começa a “zoada”. Ninguém, dorme, ninguém assiste, ninguém pode atender telefone”, lamentou um dos reclamantes.

Os moradores informaram a equipe de reportagem que irão procurar os meios legais para conseguir ter um pouco de paz. Eles contaram que irão acionar o Ministério Público.