Publicado às 05h50 desta quarta-feira (9)

Após 20 dias sem ver uma gota de água caindo pelas torneiras da Rua Raimundo Antônio de Sousa, bairro Universitário, em Serra Talhada, moradores da comunidade decidiram denunciar novamente o sistema de abastecimento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Nessa terça-feira (8), uma serra-talhadense indignada procurou a redação do Farol de Notícias para registrar sua reclamação. De acordo com o relato da dona de casa, que pede para não ser identificada, metade de sua rua está contemplada com a distribuição e a região da sua casa não.

“Na minha rua está com 20 dias que não chega água, já liguei para a Central da Compesa e me informaram que tem um calendário e já me enrolaram de todo jeito. Ontem eu fui na Compesa para saber o por quê não está chegando água em minha casa. Falaram que vão mandar uma equipe para verificar, assinei um termo e tudo. E na minha rua tem água, está chegando água, mas apenas só na metade da rua. Na parte de cima chega e aqui onde chega na minha casa não. Tenho idosa e crianças em casa e não tem uma gota de água”, reclamou a moradora.