Moradores do Ipsep dizem que calendário da Compesa é ficção

Publicado às 06h07 desta quinta-feira (14)

Nos últimos dias são inúmeros os casos de reclamação de falta de água em diversos bairros de Serra Talhada. Neste domingo (10), foi a vez dos moradores do Ipsep afirmarem que as ruas projetadas estão de torneiras vazias há semanas. Uma estudante universitária comentou ao Farol que analisou o calendário de racionamento da Compesa e percebeu divergências que deixará a região da Praça dos Ipês com apenas 4 dias de abastecimento ao longo do mês.

“Eu olhei todo os calendário de distribuição de água da cidade, e nas ruas projetadas do Ipsep a gente vê uma coisa específica. Se você subir no Ipsep beirando a Academia das Cidades a gente vê uma semana com água e cinco dias sem água, mas na região da Praça dos Ipês são 10 ou 12 dias sem água”, comentou a estudante, continuando:

“Dois dias com e 12 dias sem, e desde a metade do mês passado que o calendário de distribuição mudou. A gente sabe que existe um racionamento, temos o calendário da Compesa, mas desde agosto que o calendário virou esse aburdo e nós só teremos quatro dias de água o mês todo”.

Moradores do Ipsep dizem que calendário da Compesa é ficção Moradores do Ipsep dizem que calendário da Compesa é ficção Moradores do Ipsep dizem que calendário da Compesa é ficção