Publicado às 10h20 desat segunda-feira (8)

Virou rotina a explosão em postes da rede elétrica em Serra Talhada, sem qualquer justificativa da Celpe sobre o assunto. Na noite dese domingo (7), moradores da Rua Antonio Cândido da Silva, no bairro Ipsep, viveram momentos d terror após o fogo tomar conta da fiação, logo após explosão. O resultado é que além do susto, moradores da rua e do entorno ficaram sem energia elétrica até a manhã desta segunda-feira.

“Isso ocorreu entre 21h30 e 22 horas, e quando o fogo tomou de conta, acionamos o Corpo de Bombeiros, que só pode agir após a Celpe desligar a rede. Não culpamos os Bombeiros, que também esperavam pela empresa”, disse Adelmo Bezerra Gomes, um dos moradores prejudicados.

Veja também:   Possíveis irregularidades em seleção da Geres são investigadas

Mas a confusão não parou por aí. Por volta das 23 horas o conserto foi feito, mas 25 minutos depois veio outra explosão e o fogo tomou de conta novamente. Os Bombeiros retornaram e se limitaram a observar o fogo por duas horas, novamente esperando a Celpe. A energia só veio a ser restabelecida após às 8h da manhã desta segunda-feira.

VEJA O VÍDEO