Moradores reclamam de escuridão no Parque dos Ipês

Imagens enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às 05h17 deste domingo (28)

Quem passa durante o dia na região do Parque dos Ipês no bairro Ipsep, em Serra Talhada, vê o cenário modificado pela construção da praça ganhando forma e dando vida ao que era um grande canal de esgoto. No entanto, à noite os moradores da comunidade afirmaram que o local está às escuras há alguns dias.

Uma serra-talhadense que mora na Rua São Domingos Sávio, que pede para não ser identificada, informou que há quase 10 noites não estão acendendo as luzes do Parque dos Ipês, estrutura que ainda está sendo finalizada, mas já está sendo utilizada pela população para caminhadas, pequenos comércios ambulantes e famílias que levam as crianças para brincar.

Veja também:   Demissões e assédio são queixas da categoria

Moradores reclamam de escuridão no Parque dos Ipês

“Hoje tem 10 dias que não estão acendendo as luzes da praça Parque dos Ipês, praça onde os pais traziam as crianças para brincar. As pessoas para fazer caminhada e nada disso pode ser feito. Só estão acendendo as luzes atrás da escola, o restante do Parque dos Ipês fica todo escuro. Tem um homem que vem vender seus lanches, onde ele tira sua renda, mas não tem como, a praça escura as pessoas não vem. Os alunos vem da escola à noite e tudo escuro”, detalhou a moradora.

Veja também:   Espécie de peixe que nasce fêmea e vira macho é descoberta

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos por meio do secretário Nildo Pereira. Até o fechamento desta edição, o secretário não emitiu resposta sobre a denúncia.

Moradores reclamam de escuridão no Parque dos Ipês