Imagens enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às  04h46 desta terça-feira  (30)

Moradores do bairro Tancredo Neves e Cohab estão indignados com a água que estão recebendo nas torneiras de suas casas nos últimos dias. Através das redes sociais, duas serra-talhadenses das localidades enviaram fotos e vídeos mostrando a água completamente inadequada para o uso doméstico.

De acordo com a leitora da Cohab, a situação não durou muito, cerca de 1h, mais causou estranhamento para as famílias que pagam pela água. Já Rua Andrelino Serafim de Lima, do Tancredo Neves, a faroleira afirmou que além da comunidade ser esquecida pela prefeitura municipal ainda recebe ‘esse presente’ da Compesa.

“Já tem 3 dias que água tá assim, hoje tá limpa a vista ontem (domingo, 28). Nossa rua não tem calçamento, não tem esgoto, o esgoto das casas da rua cai em nos matos ali de um terreno baldio. Não tem coleta de lixo porque os caminhões que recolhem não conseguem passar por conta da buraqueira que é na rua. Essa rua, Andrelino Serafim de Lima é uma das piores do bairro. Morro aqui há três anos e três meses e sempre foi assim, ninguém nunca fez nada por essa rua e agora é a Compesa que manda essa água para a gente”, desabafou a internauta.