Fotos do Farol de Notícias/Celso Garcia 

Publicado às 19h45 desta quarta (12)

Nessa quarta-feira (12), um morador da Rua Projetada 10 no bairro do Ipsep, que prefere não se identificar, entrou em contato com o Farol de Notícias para relatar o seu desgosto com a obra. Segundo o morador, a rua tem 8 metros de largura, mas o calçamento só está sendo feito com 5 metros de largura, deixando a rua estreia e impossibilitando que dois carro passem ao mesmo tempo.

“O calçamento que está sendo feito aqui na Projetada 10 no Ipsep só tem a largura de 5 metros. A rua vai ficar muito estreita, a rua tem uns 8 metros e estão fazendo só com 5 metros, estão acabando com a rua. Não vai ter como passar dois carros”, relatou morador, demonstrando indignação. A reportagem entrou em contato com o secretário de Obras de Serra Talhada, Cristiano Menezes, que explicou o motivo.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

SECRETÁRIO EXPLICA

“O projeto da rua foi feito com recurso do governo federal e só é liberado se fizermos calçadas acessíveis e contínuas. O que não existe na Projetada 10, portanto terão calçadas novas, desmanchar as calçadas geraria um custo enorme, além de problemas de acesso para os moradores, dessa forma perde largura de rua para poder fazer novas calçadas”, explicou Cristiano.