Publicado às 05h38 deste sábado (3)

Kely Barboza Ferreira, 32 anos, entrou em contato com o Farol de Notícias nesta quinta-feira (1), para relatar a situação que vem passando devido aos matos que têm crescido e o lixo que aumenta a cada dia na Travessa 31 de Março, na Cagep, em Serra Talhada.

O esposo dela, José Cláudio de Lima, 42 anos, relatou que por conta própria, fez a limpeza de uma parte da rua, retirando lixo e matos, e juntou em um canto. Agora ele espera que a prefeitura envie uma equipe ao local para recolher os entulhos e realizar a limpeza do restante da rua. 

“Preciso que a prefeitura venha fazer uma visita na Travessa 31 de Março, pois existem terrenos abandonados,  temos dificuldades para manter a rua limpa. Nós, moradores, mantemos a rua limpa, mas é impossível limpar toda a rua. Temos coleta de lixo três vezes na semana, mas há muitos animais soltos na rua, inclusive um porco passa a semana rasgando o lixo. Peço que a prefeitura nos ajude trazendo mais conforto às famílias, pois em tempo de chuvas há muitos insetos, trazendo risco às crianças e aos familiares. Deus ajude que resolvam e não tapem os ouvidos deixando para lá”, desabafou Kely Barboza. 

O OUTRO LADO

Nesta quinta-feira (1), o Farol de Notícias entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, mas até o fechamento desta edição não obtivemos respostas. 

VEJA O VÍDEO GRAVADO PELO MORADOR DO BAIRRO