Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h19 deste sábado (16)

Os moradores do Ipsep, uma das comunidades que mais crescem e se desenvolvem em Serra Talhada, ainda sentem falta de saneamento básico, iluminação pública e calçamento das ruas do bairro. Além da falta de educação de outros residentes que jogam lixo e entulhos próximo aos esgotos.

Em conversa com o Farol de Notícias, um grupo de moradores pediram para chamar a atenção das autoridades para os problemas urbanos que se acumulam em algumas ruas nas proximidades da Creche São João Batista.

De acordo com uma representante, a esperança dos moradores era que ao final das obras da nova escola da localidade, o esgoto fosse regularizado e as ruas iluminadas adequadamente, o que ainda não ocorreu.

“Nossa situação é essa, esgotos a céu aberto causando muito mau cheiro, insetos e muito incômodo. Já procuramos a secretaria de Obras duas vezes e e ninguém toma providências. Então, estamos pendido encarecidamente ao Farol de Notícias que divulgue essa situação para que encontrem alguma solução, uma forma de tapar ao menos esse esgoto. Há pessoas que jogam lixo e isso tapa a passagem das águas do esgoto e está ficando cada vez mais forte o mau cheiro”, desabafou a moradora.