Moradores reclamam de abandono de estradas e apelam para Márcia
Imagem ilustrativa.

Moradores dos sítios Conceição de Baixo e Conceição do Meio, na zona rural de Serra Talhada, buscaram a redação do Farol de Notícias na manhã desta sexta-feira (03) para cobrar a manutenção das estradas.

Eles alegam que se sentem abandonados pela gestão municipal e que sofrem há dois anos, pois o acesso à cidade é comprometido pelo risco de acidentes.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Se for preciso fazer uma viagem de emergência em caso de doença fica difícil. Pessoas que quebraram o carro por causa de tantas pedras. Ninguém nem lembra quando passou uma máquina para consertar essas estradas. O abandono está terrível. Só sabe quem tem que passar por essas estradas”, desabafou uma moradora.

Veja também:   Santa Cruz tenta primeira vitória no Estadual, diante do Caruaru City

OUTRO LADO: QUE DIZ O SECRETÁRIO?

A reportagem do Farol entrou em contato com o Secretário de Agricultura, Fabinho do Sindicato, para esclarecer o caso. O gestor respondeu que a manutenção destas vias está na programação.

“Essas estradas que dão acesso a Caiçarinha e Taupiranga ano passado foram feitas. Agora com as chuvas estragou. Temos uma programação para depois do período chuvoso, inclusive fizemos uma inauguração do sistema simplificado na época e as estradas estavam 100%” alegou o secretário.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)