Moradores reclamam de escuridão na zona rural de STPublicado às 06h10 desta terça-feira (21)

Imagem apenas de ilustração

A falta de luz nos postes do distrito de Bernardo Vieira vem causando revolta na população da zona rural de Serra Talhada.

Moradores da comunidade buscaram a redação do Farol de Notícias, na manhã desta segunda-feira (20) para pedir que a Prefeitura de Serra Talhada resolva a falta de energia elétrica nos postes.

Os serra-talhadenses temem a insegurança gerada pelas ruas escuras no distrito.

Um leitor relatou que faz duas semanas que a escuridão toma conta de algumas ruas do distrito. “Estamos todos no escuro nas casinhas, a nova rua das Pedrinhas”.

Veja também:   Serra-talhadense sofre emboscada a tiros no município de Betânia

OUTRO LADO

Farol procurou o Secretário de Iluminação Pública, Marcos Melo, para esclarecer a situação da comunidade. De acordo com o gestor, a secretaria já foi informada sobre o problema e está mobilizando uma equipe para o local.

“Recebi essa informação ontem (domingo, 19). Uma equipe da iluminação pública está em deslocamento para verificar e se possível corrigir”, comentou.

A Secretaria de Iluminação Pública informa que em caso de necessidade é importante a comunicação imediata, através do atendimento ao cliente no número (87) 99999-7058.

Veja também:   Primeira-dama da Argentina é irmã do presidente Javier Milei